O futuro de Neymar Jr. pode, de fato, voltar a ser ligado ao Barcelona. De acordo com o jornal espanhol 'As', o craque brasileiro conseguiu um acordo com a diretoria do PSG para facilitar seu retorno à Catalunha.
De acordo com a publicação, a diretoria do Paris Saint-Germain deve aceitar reduzir a pedida para liberar Neymar se o Barcelona fizesse uma nova investida pelo craque para 170 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão).
O valor, no entanto, pode ser reduzido caso o Barcelona ofereça jogadores que interessem à diretoria do time francês. Nos últimos dias, a possibilidade de Griezmann ser envolvido na negociação foi levantada.
A condição imposta pela diretoria do PSG é de que Neymar se mantenha comprometido totalmente com a equipe parisiense até o final, visando a conquista do inédito título da Champions League pelo clube francês.
Contratado pelo valor recorde de 222 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão, atualmente) em 2017, Neymar tem mais dois anos de contrato com o PSG, portanto um acordo com a diretoria é o caminho mais fácil de conseguir o desejado retorno ao Barcelona.
Principal estrela do PSG, Neymar soma um total de 80 partidas e 69 gols pelo clube francês. Nessa temporada, o craque tem participação direta em gols maior do que uma por jogo. Em 22 jogos, marcou 18 gols e deu 10 assistências.
Do Portal Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário