Na tarde desta quinta-feira, o Al-Hilal recebeu o Abha, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Saudita, e goleou por 7 a 0. Milinkovic-Savic (3), Mitrovic, Al-Dawsari, Mohamed Kanno e Rúben Neves balançaram as redes.
Com o resultado, a equipe comandada por Jorge Jesus chegou aos 50 pontos e abriu 13 de vantagem em relação ao vice-líder Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. O Al-Hilal ainda aumentou sua invencibilidade, já que venceu 16 e empatou dois dos 18 jogos do torneio.
Pela rodada seguinte, o Al-Hilal encara o Al Feiha na sexta-feira, às 12 horas (de Brasília). Por sua vez, o Abha duela com Al-Raed, na mesma data.
O goleada começou com Milinkovic-Savic, aos 18 minutos da primeira etapa. Logo em seguida, aos 25, Mitrovic fez o segundo, em cobrança de pênalti.
O terceiro veio aos 27 da segunda etapa, com boa finalização de direita de Al-Dawsari. A goleada seguiu e o quarto saiu com Milinkovic-Savic, que finalizou do meio da área, aos 34.
Mohamed Kanno, que entrou no lugar do brasileiro Michael, fez o quinto dos mandantes, aos 37. O penúltimo da goleada foi marcado por Rúben Neves, de falta, aos 41. Para fechar a conta, Milinkovic-Savic, já aos 50, fez o seu terceiro no jogo, de cabeça.
Veja outros resultados pelo Campeonato Saudita:
Al Khaleej 3 x 0 Al Feiha
Damac 3 x 0 Al Taee
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário