O Flamengo tem um ponto para se animar em relação ao uruguaio Nicolás De La Cruz, um dos principais alvos do clube. O meia tem um compromisso costurado com o River Plate de ser negociado. O técnico Martín Demichelis revelou a condição.
"Com Nico De La Cruz, há um compromisso de venda. Espero que não o procurem, mas duvido que não venham. E, quem vier, certamente o levará. Ele é um dos melhores jogadores da seleção uruguaia e do futebol sul-americano. É um jogador de topo, com características mistas, está sempre presente. Com certeza, virão procurá-lo", declarou Demichelis.
O Flamengo deseja a contratação do atleta há algum tempo. O clube carioca tentou tirá-lo do River Plate na última janela do mercado da bola. Contudo, o River Plate fez jogo duro - estava vivo na Copa Libertadores - e segurou o meia.
Agora, o Flamengo se prepara para voltar à carga por De La Cruz. A multa rescisória do uruguaio de 26 anos é de US$ 16 milhões (R$ 78,6 milhões).
Revelado pelo Liverpool do Uruguai, De La Cruz está no River Plate desde 2017. Ele é um dos principais nomes do time argentino. O meia também é figura carimbada na seleção uruguaia e disputou a última Copa do Mundo.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário