O Bahia segue se movimentando no mercado para disputar a Série A no ano que vem. Na tarde desta sexta-feira, o Tricolor de Aço anunciou a saída do lateral esquerdo Camilo Cándido, que estava emprestado à equipe baiana pelo Nacional, do Uruguai.
Cándido deixou o Bahia após seis meses de empréstimo. O uruguaio chegou ao time em julho deste ano e esteve em campo em 19 oportunidades, tendo marcado um gol e distribuído duas assistências durante sua passagem no Brasil.
"O Bahia agradece pelo profissionalismo e dedicação e deseja sucesso na sequência de sua carreira", escreveu o clube em nota oficial.
Camilo Cándido já foi anunciado pelo Cruz Azul, do México. Além do Bahia, o defensor também acumula passagens pelo Rampla Juniors FC e pelo Liverpool de Montivedeo, ambos do Uruguai.
O Bahia já está de olho na próxima temporada e atualizou as situações contratuais de outros sete jogadores. O zagueiro Raul Gustavo retorna de empréstimo ao Corinthians e deve ser aproveitado pelo clube paulista na próxima temporada.
Os goleiros Dênis Júnior e Danilo Fernandes tiveram seus contratos renovados. O primeiro assinou até o fim de 2026 e seguirá no Vila Nova por empréstimo por mais um ano, enquanto o último firmou novo vínculo com o Tricolor de Aço até o fim de 2024.
Já Douglas Borel, que tem contrato até o fim do ano que vem, foi emprestado para a Portuguesa. No ano anterior, o lateral defendeu as cores da Chapecoense. Matheus Claus, Lucas Mugni e Fernando Miguel, por sua vez, não tiveram seus respectivos contratos renovados e deixaram o time baiano.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário