Não só dentro das quatro linhas o Fla-Flu é disputado. O Fluminense enviou ao Real Bétis, da Espanha, proposta pelo empréstimo de Luiz Henrique, e entra de vez na concorrência com o Flamengo, também interessado no jogador. As informações foram inicalmente publicadas pelo portal "ge" e pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas em apuração do Lance!.
Apesar das ofertas de empréstimo apresentadas pela dupla Fla-Flu, o Bétis dá preferência a vender o atacante. No entanto, o Fluminense se propôs a pagar pela cessão do jogador, modelo de negócio também apresentado pelo Flamengo, afim de convencer os espanhóis.
Os valores de uma possível transferência ou empréstimo não foram revelados. Neste momento, as conversas ainda não avançaram e tanto o Tricolor quanto o Rubro-Negro tentam convencer o Bétis. Caso o clube espanhol só aceite uma venda definitiva de Luiz Henrique, será difícil concretizar qualquer um dos acordos.
Luiz Henrique foi revelado pelo Fluminense e estreou no time profissional com apenas 18 anos, em agosto de 2020. Dois anos depois, o Real Betis pagou oito milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) - que poderiam chegar a 13 milhões de euros (R$ 71,5 milhões), com bônus por metas - para contratar o jovem.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário