Em busca de reforços, o Palmeiras faz movimentações no mercado da bola e demonstrou interesse na contratação de Mathías Villasanti, meio-campista do Grêmio. A informação foi confirmada por Renato Bittar, empresário do jogador, em entrevista à Rádio Rock & Pop Paraguay, nesta quinta-feira (2).
O representante de Villasanti afirmou que conversa com o Verdão sobre uma possível transferência, mas reconhece que o negócio é difícil. De acordo com Bittar, a permanência do meia no Grêmio é um desejo de Gustavo Quinteros, novo técnico tricolor. Com o interesse do comandante, o clube gaúcho não deve facilitar a saída do atleta para o mercado interno.
— Temos conversado (sobre a ida ao Palmeiras). Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio. Isso é algo que o novo técnico pediu, que ele não saísse. Mas temos conversado sobre isso, é real, e provavelmente continuaremos conversando. Não vai ser fácil, realmente não vai ser fácil, especialmente para o mercado interno. Mas vamos fazer tudo que for necessário - revelou o empresário.
Revelado pelo Cerro Porteño, Villasanti teve passagens por Temperley e Luqueño antes de chegar ao Grêmio. Em 2021, o meia assinou com o Tricolor Gaúcho e, rapidamente, conquistou espaço no clube, tornando-se um dos líderes da equipe. Na temporada 2024, o paraguaio atuou em 49 jogos, marcou quatro gols e distribuiu três assistências. O vínculo do atleta com os gaúchos é válido até o fim de 2027.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário