O Real Madrid nunca escondeu que Kylian Mbappé é um astro cobiçado pelo presidente Florentino Pérez e de que o clube estaria disposto a investir pesado para tirar o atacante do PSG. Mas há um pessimismo de que isso aconteça na atual janela de transferência.
Segundo informações do jornalista Paco González, da Rádio Cope, da Espanha, o Real Madrid enxerga a chegada de Mbappé nos próximos dias como "quase impossível", mesmo que o atacante queira deixar o PSG.
Na visão do time espanhol, só há duas possibilidades de contratar Mbappé: uma liberação amigável do clube controlado pela família real do Catar ou uma saída forçada pelo jogador. Isso porque não há multa no contrato do camisa 7 com o PSG, o que dificulta para chegar a um acordo.
O Real Madrid se desfez de alguns jogadores importantes, como os zagueiros Sergio Ramos e Raphael Varane, abriu espaço na folha salarial e não gastou nenhum centavo na janela. Tudo para ter condição de oferecer uma boa soma a Mbappé.
No entanto, o mais provável é que Mbappé passe a última temporada em Paris e saia de graça em junho de 2022, quando acabará seu contrato com o clube. O Real Madrid permanece como o destino mais provável.
Haaland difícil também
Outra estrela na mira do Real é Erling Haaland, mas com ele a situação é diferente. O norueguês tem contrato mais longo com o Borussia Dortmund, mas o que dificulta é o empresáro Mino Raiola.
Segundo a rádio Cope, o agente cobraria um valor altíssimo para intermediar a venda de Haaland ao PSG. A quantia giraria em torno de 200 milhões de euros (quase R$ 1,3 bilhão), uma soma incompatível com a atual situação financeira do Real Madrid.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário