Postagem em destaque

Palmeiras e Chelsea chegam em acordo para venda de Estêvão, diz jornalista

A torcida do Palmeiras teve uma surpresa na noite desta sexta-feira (17) com o possível final da novela envolvendo Estêvão, uma das joias pr...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Ex-Vasco e Atlético-MG, Marrony é anunciado como novo reforço de clube dinamarquês

atacante Marrony, 22 anos, é o novo reforço do Mitdjylland, da Dinamarca. O jogador, que é formado nas categorias de base do Vasco e que estava no Atlético-MG já desembarcou no país escandinavo e foi apresentado oficialmente pelo seu novo clube nesta sexta-feira.

- Desde moleque eu só pensava em ser jogador de futebol. Consegui realizar esse desejo. Com muito trabalho e suor. Tenho que agradecer o Volta Redonda, o Vasco e o Atlético Mineiro. Também sou grato a Deus, à minha família e aos meus empresários, por me apoiarem e ajudarem em tudo - disse Marrony.

Curiosamente, o Mitdjylland tem outra cria da base do Vasco da Gama, o atacante Evander. Marrony já falou como jogador do clube dinamarquês e afirmou estar realizando um sonho de jogar no futebol europeu.

- Agora estou na Europa. Sonho de todo jogador. Construir minha história aqui. Agradecer ao Mitdjylland por apostar em mim e eu farei isso valer em campo. Vamos com tudo - finalizou.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário