Esta será a segunda passagem do veterano pela equipe, já tendo jogado durante 2018 a 2020. Rondo se tornou agente livre após ter rescindido seu contrato com o Memphis Grizzlies neste sábado (28). Ainda segundo Wojnarowski, apesar da rescisão, é esperado que o armador receba o salário de 7,5 milhões de dólares nesta temporada.
Previamente em agosto, o veterano foi trocado para os Grizzlies em acordo envolvendo quatro times que mandou Eric Bledsoe para o Los Angeles Clippers.
Na temporada 2020-21, Rondo dividiu seus 45 jogos em passagens pelo Atlanta Hawks e os Clippers. O armador teve médias de 5,4 pontos, 4,4 assistências e 2,4 rebotes.
O veterano fez parte do esquadrão dos Lakers campeão em 2020, e ele é mais um veteranos, aos 35 anos, a assinar com a franquia. Nesta intertemporada, a equipe também contratou Russell Westbrook, de 32 anos, Carmelo Anthony, 37, e Dwight Howard, 35. Com isso, o time tem a maior média de idade da história da NBA, com 31,2 anos.
Na temporada passada, os Lakers tiveram problemas de lesões com Anthony Davis e LeBron James, sendo eliminados pelo Phoenix Suns na primeira rodada da pós-temporada.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário