Klay Thompson perdeu toda a temporada de 2020-21 após sofrer uma ruptura do tendão de Aquiles direito enquanto treinava. O ala-armador não disputa uma partida da NBA desde o jogo 6 das finais de 2019 contra o Toronto Raptors, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
“Ele pode voltar um pouco antes disso, mas para estar com um bom condicionamento, eles estão estipulando o confronto do Natal contra os Suns”, disse Shelburne durante o programa “The Jump”. “Eu sei que isso parece um pouco tarde para as pessoas, mas ele se machucou no dia 18 de novembro, então são 13 meses de uma lesão no tendão de Aquiles”.
O cinco vezes All-Star nunca havia encarado problemas tão graves e duradouros antes na carreira, tendo disputado ao menos 66 jogos em cada um de seus primeiros oito anos na liga.
Thompson possui média de 41,9% de conversão dos arremessos de três pontos e foi eleito para o terceiro time All-NBA duas vezes na carreira. Klay e seu splash brother, Stephen Curry, lideraram os Warriors a três títulos da NBA (2015, 2017 e 2018) em cinco idas seguidas às finais.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário