Mauro Icardi, atacante do PSG, é desfalque para o técnico Mauricio Pochettino por até quatro semanas para retornar aos treinamentos. O argentino sofreu uma lesão no ombro na vitória de sua equipe sobre o Brest e exames realizados nesta segunda-feira confirmaram uma entorse de grau 2 na clavícula direita.
A ausência do camisa nove abre espaço na equipe titular para que o comandante do Paris Saint-Germain utilize nomes que ainda não estrearam, como Neymar e Lionel Messi. No entanto, caso ainda não estejam em suas melhores condições físicas, Pochettino pode optar pela entrada de Di Maria, que marcou gol no último confronto.
O PSG entra em campo no próximo domingo para encarar o Reims antes da paralisação do Campeonato Francês por conta dos compromissos internacionais que os atletas terão com suas seleções pela disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em Paris, cresce a expectativa pela estreia de Neymar e Messi e pela formação do tridente com Mbappé no próximo final de semana. A dupla está aprimorando a forma física desde que voltaram das férias após a disputa da Copa América.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário