Um dos free agents ainda disponíveis mais observados na NBA, Isaiah Thomas disse nesta quarta-feira (18) que possui apenas uma meta para sua carreira neste momento: um possível retorno à liga
“É o único objetivo agora: me juntar à NBA, fazer parte de algum elenco. Sei que tenho o talento para isso”, disse o armador em entrevista para a jornalista Malika Andrews, da ESPN americana.
As palavras de Thomas surgiram após o jornalista Chris Haynes, do Yahoo! Sports, informar nesta terça-feira (17) que o Los Angeles Lakers está considerando o jogador de 32 anos para o seu elenco na próxima temporada.
Haynes disse que os Lakers estão priorizando a procura por mais um armador, mas que a contratação de um jogador não deve acontecer tão cedo. “Um terceiro armador é prioridade, segundo informação de fontes, assim como a adição de um novo ala”, disse o jornalista americano.
A equipe de LA possui 12 jogadores com contratos garantidos para a temporada 2021-22. Porém, Haynes ainda adicionou que o time de LeBron James e companhia tem observado outros dois armadores, Mike James e Darren Collison, inclusive com treinos marcados.
Isaiah Thomas possui uma carreira de 10 temporadas atuando por oito equipes na NBA, com médias de 18,1 pontos e 4,9 assistências por jogo. Seu maior destaque foi a passagem pelo Boston Celtics entre 2015 e 2017, onde foi selecionado duas vezes ao All-Star Game e brilhou na temporada 2016-17.
Notavelmente baixo para os padrões da liga, o armador de 1,75m marcou 28,9 pontos por jogo na campanha que liderou os Celtics às finais da Conferência Leste em 2017. Sua passagem mais recente na NBA foi na temporada 2020-21, com apenas 7,7 pontos e 16,6 minutos de média em três jogos pelo New Orleans Pelicans.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário