O Paris Saint-Germain vem sendo o time mais ativo no mercado de transferências, tendo contratado nada menos que seis reforços de peso. E o Milan vem se movimentando para impedir que os franceses consigam mais uma contratação.
Segundo informa o portal 'CalcioMercato', o Milan negocia uma renovação de contrato do lateral Theo Hernández, afim de afastar o interesse do PSG, que estaria disposto a fazer uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 251 milhões). Os rossoneros, no entanto, tratam o atleta como 'inegociável' e buscam uma renovação de contrato.
Para convencer Theo Hernández a renovar seu contrato e ter um projeto de longo prazo com o Milan, a diretoria estaria disposta a dobrar o salário do jogador, chegando a 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) por temporada.
Atualmente, o PSG conta com somente duas opções de ofício para a lateral esquerda: Layvin Kurzawa e Juan Bernat. O time tinha também Mitchel Bakker, que vinha jogando na última temporada, mas o holandês foi negociado com o Bayer Leverkusen.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário