Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Giannis Antetokounmpo sai dos protocolos de segurança e pode jogar na rodada de natal

Milwaukee Bucks vence Phoenix Suns e é campeão da NBA após 50 anos

O Milwaukee Bucks recebeu uma excelente notícia nesta sexta-feira (24). Giannis Antetokounmpo foi liberado do protocolo de saúde e segurança da NBA. Quem confirma a informação são os jornalistas da ESPN americana, Zach Lowe e Adrian Wojnarowski.

Com isso, o grego agora pode entrar em quadra na partida da rodada de natal. Os Bucks enfrentam o Boston Celtics neste sábado (25). Ainda não se sabe se ele irá atuar. Antetokounmpo deve fazer alguns testes para saber se tem condições de jogo.

O camisa 34 testou positivo para COVID no dia 14 de dezembro e desde então está afastado. Nestes dez dias, ele perdeu cinco jogos, com os Bucks ganhando três e perdendo dois.

Caso entre em quadra, ele será um excelente reforço não só para Milwaukee, mas também para o fã de basquete que irá acompanhar a rodada especial do dia 25. Os jogos começam às 14h30min, no horário de Brasilia, e acontecem durante todo o dia. 

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário