Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 19 de dezembro de 2021

Manchester United entra na disputa por Rüdiger com PSG e Real Madrid, diz site

O destino de Antonio Rüdiger é um grande mistério. Em reta final de contrato com o Chelsea, o zagueiro alemão tem chamado a atenção de gigantes do futebol europeu, como Real Madrid e Paris Saint-Germain. No entanto, o Manchester United está disposto a atrapalhar os planos dos dois clubes e levar o jogador para o Old Trafford.

Segundo o portal 'Calciomercato.com', os Red Devils vão entrar na disputa pela contratação de Rüdiger, a partir de janeiro. A janela de transferências de inverno na Europa abre no início de 2022 e a ideia da equipe de Cristiano Ronaldo é levá-lo para reforçar o setor defensivo.

Apesar das pretensões do United de iniciar as convesas com o staff de Rüdiger no próximo mês, o alemão só desembarcaria em Manchester ao final da atual temporada, no meio do ano. Além da experiência do zagueiro, o jogador entrou no radar dos Red Devils principalmente pela possibilidade de ser contratado sem custos, o que só ocorrerá quando ele encerrar seu vínculo com o Chelsea. 

A imprensa espanhola ressalta que o Real Madrid continua como o principal favorito a acertar com Rüdiger. Isso porque o jogador tem o desejo de atuar um dia pelos merengues, o que facilita a negociação. Porém, com PSG e Manchester United envolvivos, o rumo poderá ser diferente.

Na atual temporada, Rüdiger esteve em campo em 23 jogos pelo Chelsea. Ele marcou dois gols e deu uma assistência.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário