Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

PSG separa R$ 255 milhões para comprar jogador que já faz parte do elenco, diz jornalista

Paris Saint-Germain segue se posicionando no mercado de transferências. Depois de muitas contratações no início da temporada, porém, a janela de janeiro é diferente para o clube francês.

Emprestado pelo Sporting no final da janela de agosto, o lateral-esquerdo Nuno Mendes será contratado em definitivo pela equipe da capital francesa, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Os parisienses irão executar a opção de compra pelo português em junho, com o pagamento de 40 milhões de euros (cerca de R$ 255,5 milhões na cotação atual).

Entre Champions League e Campeonato Francês, Nuno disputou 16 partidas na temporada com a camisa do PSG, tendo se tornado a primeira opção do técnico Mauricio Pochettino na posição.

O jogador foi mais um a chegar no início de temporada, junto de Donnarumma, Hakimi, Messi, Wijnaldum e Sergio Ramos, sendo um dos mais utilizados entre os contratados.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário