Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Neymar só deve voltar a jogar pelo PSG em fevereiro

O Paris Saint-Germain divulgou nesta quarta-feira uma atualização da condição clínica de Neymar, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, sofrida no dia 28 de novembro, durante o jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.

Inicialmente estava previsto que o camisa 10 voltaria em meados de janeiro, depois passou a ser para a terceira semana, ou só na última.

Segundo o comunicado oficial, Neymar vai "continuar o seu tratamento em Ooredoo" (Centro de Treinamento) e seu retorno aos treinos está previsto para quatro a cinco semanas, nos dias 19 ou 26 de janeiro do ano que vem.

A volta do brasileiro aos gramados seria no dia 5 de fevereiro, contra o Lille, pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

O objetivo do PSG é colocar Neymar 100% recuperado às oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida contra o Real Madrid, no estádio Parque dos Príncipes, está marcado para o dia 15 de fevereiro.

Nesta temporada, Neymar fez 14 jogos, marcou três gols e deu três assistências. Fez cinco jogos pela Seleção Brasileira, com dois gols e quatro passes diretos para o gol. Sem o jogador brasileiro, o PSG empatou duas vezes e venceu três jogos.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário