O Paris Saint-Germain divulgou nesta quarta-feira uma atualização da condição clínica de Neymar, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, sofrida no dia 28 de novembro, durante o jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.
Inicialmente estava previsto que o camisa 10 voltaria em meados de janeiro, depois passou a ser para a terceira semana, ou só na última.
Segundo o comunicado oficial, Neymar vai "continuar o seu tratamento em Ooredoo" (Centro de Treinamento) e seu retorno aos treinos está previsto para quatro a cinco semanas, nos dias 19 ou 26 de janeiro do ano que vem.
A volta do brasileiro aos gramados seria no dia 5 de fevereiro, contra o Lille, pela 23ª rodada do Campeonato Francês.
O objetivo do PSG é colocar Neymar 100% recuperado às oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida contra o Real Madrid, no estádio Parque dos Príncipes, está marcado para o dia 15 de fevereiro.
Nesta temporada, Neymar fez 14 jogos, marcou três gols e deu três assistências. Fez cinco jogos pela Seleção Brasileira, com dois gols e quatro passes diretos para o gol. Sem o jogador brasileiro, o PSG empatou duas vezes e venceu três jogos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário