O Vasco anunciou, neste sábado, as contratações do zagueiro equatoriano Luís Cangá, ex-Delfín (EQU) e do lateral-esquerdo Edimar, ex-Bragantino. Já havia acertado com o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri, ambos ex-CSA. Além deles, o Gigante da Colina também contratou o técnico Zé Ricardo, que esteve recentemente no Qatar SC (QAT) e o gerente de futebol Carlos Brazil, que estava como gerente de base do Corinthians.
JOGADORES NA MIRA
Diego Souza, que não renovou com o Grêmio, é o grande alvo do Vasco para a próxima temporada. O clube tem como alvos o zagueiro do Cuiabá Anderson Conceição e o atacante Caio Dantas. Além disso, o Cruz-Maltino deseja ainda um diretor de futebol, mas já recebeu negativas.
QUEM SAIU
A barca vascaína já tem dez jogadores. São eles Ernando, Walber, Zeca, Romulo, Andrey, Michel, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Morato e Cano.
QUEM PODE SAIR
Quem está perto de deixar o Vasco é o zagueiro Ricardo Graça. A negociação para a venda dele para o Júbilo Iwata, do Japão, está encaminhada. Há também jogadores em fim de contrato que não tiveram as respetivas situações definidas. São os casos de Daniel Amorim (que esteve emprestado) e Vanderlei, que atingiu meta para renovação, mas pode não permanecer. Jogadores com contrato também podem deixar a Colina. Leandro Castan, pelo desgaste, é o maior exemplo.
TIME-BASE DE 2022
Thiago Rodrigues, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Yuri, Galarza e Nene; Gabriel Pec e Laranjeira. Técnico: Zé Ricardo.
DESAFIOS PARA 2022
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no fim de janeiro, terá também a Copa do Brasil ao longo da temporada, mas a prioridade é conquistar o acesso de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o time amargou enorme fracasso.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário