Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Real Madrid monta lista de reforços e mira jogador do Liverpool para janeiro, diz jornal

Mirando reforços para a próxima temporada, o Real Madrid tem Mbappé como o principal alvo. No entanto, o clube espanhol montou uma lista de reforços.

Para a zaga, o nome mirado é Joe Gómez, defensor do Liverpool, de acordo com o Daily Mail. Nos Reds, o inglês disputa posição com KonatéVan Dijk e Joel Matip.

Além do britânico, há outros nomes pretendidos pelo clube do Santiago Bernabéu para a defesa. São eles: Antonio Rüdiger, do ChelseaPau Torres, do Villarreal, e Jules Koundé, do Sevilla.

Com contrato até junho de 2022 nos Blues, o alemão não aceitou a proposta de renovação da equipe do Stamford Bridge e está perto de sair de forma gratuita.

Inclusive, Sahr Senesie, irmão e empresário de Rüdiger, já se reuniu com o Real. No entanto, também há a concorrência do Paris Saint-Germain no negócio.

Um nome que corre por fora é Matthijs de Ligt, da Juventus. Inclusive, Mino Raiola, agente do holandês, afirmou que o defensor está pronto para um próximo passo na carreira, o que irritou a Velha Senhora.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário