Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

PSG empresta Rafinha a Real Sociedad

O Paris Saint-Germain acertou, o empréstimo do brasileiro Rafinha Alcântara para a Real Sociedad. O jogador realizou exames médicos na Espanha e foi anunciado oficialmente pelo clube na tarde desta segunda-feira (27).

Rafinha assinou contrato com a Real Sociedad até o final da atual temporada, em junho do próximo ano. No acordo de empréstimo não está incluído a cláusula de opção de compra, ou seja, o clube espanhol não poderá contratar o jogador em definitivo ao final do período e ele retornará ao PSG.

Pelas redes sociais, a Real Sociedad deu as boas-vindas a Rafinha. Confira abaixo:

A saída de Rafinha do Paris Saint-Germain está ligada a tentativa do clube francês em manter Kylian Mbappé. O meia brasileiro fazia parte da lista de jogadores considerados "negociáveis" pelo diretor técnico, Leonardo, e ajudará a aliviar os cofres para tentar seguir com o atacante francês na próxima temporada.

A Real Sociedad será o terceiro clube de Rafinha Alcântara no futebol espanhol. Revelado pelo Barcelona, o brasileiro também havia atuado no Celta de Vigo. Fora da Espanha, o jogador atuou pela Inter de Milão e o PSG. Pelo clube francês foram 39 jogos, seis assistências e nenhum gol marcado.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário