Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Lakers assinam com Darren Collison em meio a desfalques

Collison tem destaque na vitória dos Pacers sobre os Hornets

Após anunciar sua súbita aposentadoria em 2019, o armador Darren Collison está de volta às quadras da NBA. Por informação da ESPN nesta sexta-feira (24), o atleta assinará com o Los Angeles Lakers um contrato de dez dias, utilizando a cláusula de dificuldades devido aos desfalques pela Covid-19. 

Com isso, ja é esperado que ele jogue contra o Brooklyn Nets neste sábado (25) na rodada de Natal. 

Em 2018-29, Collins disputou sua última temporada com o Indiana Pacers. Na passagem, teve médias de 11,2 pontos, 3,1 rebotes e 1,4 roubo de bola. Assim, ele tinha diversas ofertas em torno de 10 milhões de dólares para permanecer na liga, incluindo os Lakers. Entretanto, optou por encerrar sua carreira na NBA. 

Mas durante seu tempo fora das quadras, ele já vinha discutindo seu retorno, inclusive com o time da Califórnia. O armador finalmente concordou em voltar em meio à crise da Covid-19, com o time de Los Angeles precisando estabilizar seu banco.

Recentemente, ele já tinha praticado no centro de treinamento da equipe. 

Além disso, o ala Stanley Johnson também assinará um contrato de dez dias com a organização. Assim como Collins, o atleta chega para suprir as necessidades de Los Angeles. O jogador chega como agente livre, tendo sua última passagem na liga pelo Toronto Raptors em 2020-21. Enquanto com a franquia canadense, ele teve médias de 4,4 pontos, 2,5 rebotes e 1,5 assistência.

Essas novidades vem após os Lakers sofrerem diversas baixas para o protocolo contra a Covid-19, como os armadores Malik Monk e Avery Bradley. 

Agora, a equipe, que vem de quatro derrotas consecutivas, enfrenta os Nets no quarto jogo da rodada de Natal deste sábado (25).

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário