Contabilizando apenas a Série B, o atacante foi o artilheiro do campeonato, com 13 gols, sendo peça fundamental para o acesso do Vozão.
Bahia quer envolver jogadores em negócio por Erick Pulga
Segundo publica o jornal O Povo, do Ceará, a diretoria do Bahia tem mantido conversas com dirigentes do clube alvinegro com diferentes interesses na mesa de negociações.
O objetivo do Bahia é de envolver jogadores na negociação pela compra de Pulga.
O principal nome colocado em discussão é o do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que pertence ao Esquadrão e que foi titular e destaque do Ceará durante a Série B.
Matheus tem sua permanência tida como uma das prioridades pela diretoria cearense, o que pode fazer a negociação pela vinda de Pulga se tornar “mais barata”, uma vez que o lateral-esquerdo tem valor de mercado.
Além de Matheus Bahia, outros jogadores com contrato e que atuaram pouco em 2024 também podem ser envolvidos nas tratativas.
O Ceará é dono de apenas 40% dos direitos econômicos de Pulga, com o Atlético Cearense tendo 50% e o Ferroviário, 10%. Já os direitos federativos pertencem ao Vozão, que é quem determina o futuro do jogador.
Do Portal ecbahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário