O Palmeiras ganhou um concorrente na briga pelo atacante uruguaio Facundo Torres. Na quinta-feira (12), a imprensa uruguaia divulgou que o Cruz Azul, do México, está interessado na contratação do jogador do Orlando City. Entretanto, o clube paulista é favorito para fechar o negócio.
O Verdão já possui um acordo com o clube da Flórida, que está disposto a manter o trato. A decisão final será de Facundo. O Palmeiras sabe do interesse do clube mexicano, mas ainda não recebeu nenhuma sinalizaçao que o uruguaio optou pelo Cruz Azul e trabalha para fechar o negócio.
Em entrevista à Radio 890, do Uruguai, o empresário Edgardo "Chino" Lasalvia, um dos agentes do jogador, deixou pública a concorrência do clube mexicano e considera o Cruz Azul favorito para ficar com Facundo.
"O Brasil tem um problema muito importante com o dólar. O Cruz Azul, em todo momento, queria isso, subiu os valores e o técnico o chamou. Isso faz com que eles estejam mais próximos", afirmou em entrevista a rádio uruguaia.
O empresário espera que concretizar a venda em cerca de $14 milhões. O acordo do Palmeiras com o Orlando City é de $12 milhões, que seria a maior venda da história do clube norte-americano. O atacante de 24 anos, atua como ponta pelos dois lados, mas prefere jogar pela direita. Facundo é cria do Peñarol, clube que deixou em 2022, para ir à MLS. No mesmo ano, foi convocado para defender a Celeste na Copa do Mundo de 2022.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário