O Esporte Clube Vitória deu um passo importante na noite deste domingo, 1, ao derrotar o Fortaleza por 2 a 0 no Barradão, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, a equipe comandada por Thiago Carpini garantiu sua permanência na Série A e subiu para a 10ª colocação, com 45 pontos, colocando-se em boa posição para assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana, competição que o clube não disputa desde 2016.
O jogo, porém, começou com um susto para os torcedores rubro-negros. Logo nos primeiros minutos, Matheusinho, o principal destaque da equipe na temporada, teve que deixar o campo após uma lesão em uma dividida. A baixa do craque, no entanto, não abalou o Vitória, que seguiu firme na busca pela vitória.
Alerrandro foi o grande nome da partida, marcando os dois gols da equipe e assumindo a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 13 gols, igualando-se a Yuri Alberto, do Corinthians. O atacante, que tem sido peça fundamental para o Leão, demonstrou mais uma vez sua eficiência e oportunismo ao aproveitar duas lambanças da defesa cearense.
Do Portal A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário