O Cruzeiro promete reformular o elenco para o próximo ano. Nesta sexta-feira (13), o clube encaminhou a contratação do meio-campista Eduardo. Sem renovação com o Botafogo, ele já está liberado para buscar novas propostas.
O técnico Fernando Diniz aprovou a chegada de Eduardo, e o Cruzeiro tem interesse no jogador. O contrato, caso se concretize, será válido até 2025, com possibilidade de renovação por mais um ano, caso Eduardo atinja as metas estabelecidas.
Eduardo, aliás, chegou ao Botafogo em 2022, no meio da temporada. Ele foi titular até o fim do ano passado, mas perdeu espaço em 2023 devido a reforços e lesões. Almada, contratado da MLS, acabou ocupando sua posição. No entanto, entrou em algumas partidas do Brasileirão e também da Libertadores, competições conquistadas pelo clube carioca neste ano.
Pelo Botafogo, Eduardo disputou 73 partidas, marcou 23 gols e deu 12 assistências. Antes disso, jogou no Ituano, Fluminense e Desportivo Brasil. No Oriente Médio, foi o local em que se destacou no Al-Hilal, onde se tornou ídolo. Mas também defendeu Al Ahli (Emirados Árabes Unidos) e voltou para a Arábia para atuar pelo Al Ahli.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário