Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Barcelona: Pjanic é apresentado com a camisa 8 e elogia Messi como 'provavelmente o melhor jogador da história'

Nesta terça-feira, o Barcelona finalmente apresentou o meia bósnio Miralem Pjanic. O jogador de 30 anos foi envolvido em uma troca que o levou ao Camp Nou enquanto Arthur acabou na Juventus.

Pjanic herdou a camisa 8 do brasileiro (também histórica com Andrés Iniesta) e disse que estar no Barça é o "sonho" de sua vida.

"Teria gostado de chegar ao Barça aos seis anos", brincou o sérvio. "Venho de uma grande equipe, porque é muito difícil sair de um clube como a Juventus, a quem sempre serei grato, mas era o momento de ter novos objetivos e chegar aqui é o máximo".

"Sair da Juve é complicado, mas depois de nove anos na Itália precisava de novas metas, e o Barça sempre foi o sonho de minha vida".

O jogador revela que conversou com o técnico Ronald Koeman "para saber um pouco como ia tudo".

"Temos que esperar que eu me some ao grupo e logo veremos ele quer que eu jogue e como quer me utilizar. A temporada é longa, e todos teremos oportunidades. Posso jogar em todas as posições do meio, e vou dar o melhor de mim", falou.

Pjanic entrará para um seleto grupo de jogadores que atuou ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Ele comentou sobre o imbróglio envolvendo a quase saída do argentino do Camp Nou e elogiou o novo companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário