"O FC Barcelona espera confirmar oficialmente a transferência e apresentar o Depay no Camp Nou no final desta semana", divulgou o De Telegraaf.
O valor da negociação seria de 25 milhões de euros, R$ 156 milhões, segundo o jornal, mais cinco milhões de euros no final desta temporada e um bônus de dois milhões de euros.
"A parceria entre Memphis Depay e Lionel Messi será um desafio interessante para Koeman porque os dois jogadores brilham mais como agentes livres", destacou o jornal holandês.
Ronald Koeman estava procurando um atacante depois de comunicar ao uruguaio Luis Suárez que ele não seria aproveitado nesta nova temporada.
Memphis Depay anunciou que não queria renovar seu contrato com a equipe francesa por mais um ano e não escondeu a sua ambição de jogar "por um clube maior" do que o Lyon.
A interrupção da temporada passada do Campeonato Francês, por conta da pandemia do coronavírus, deu ao holandês tempo para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito após uma ruptura do ligamento cruzado em 15 de dezembro.
O Lyon chegou às semifinais da Liga dos Campeões em agosto, antes de ser eliminado pelo Bayern de Munique (3 a 0), mesma equipe que tirou o Barcelona da competição, na fase anterior, as quartas de final.
Do Portal Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário