Os visitantes foram melhores na primeira etapa no Estádio Pituaçu, em Salvador. Logo aos 13 minutos, Renato Kayzer apareceu livre no meio da defesa e cabeceou com perigo. Na sequência, Janderson fez fila na entrada da área, driblou o goleiro e tocou para o gol, mas Juninho tirou em cima da linha e evitou o golaço.
Já aos 39, nada impediu o tento do Dragão. Após acertar a barreira em cobrança de falta, Jean aproveitou o rebote e estufou as redes, inaugurando o marcador. Esse, inclusive, foi o primeiro gol do goleiro, que foi revelado justamente pelo Bahia.
Na segunda etapa, o confronto caiu de rendimento. O Tricolor até buscava apertar, mas a defesa dos goianos não permitia que os rivais levassem perigo. A melhor oportunidade saiu aos 43, em finalização de trivela de Marco Antônio, afastada pela zaga em cima da linha.
Dessa forma, o Atlético-GO alcançou a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, sendo as duas fora de casa. Assim, o Dragão foi a 12 pontos, assumindo a 11ª posição do torneio. Já o Bahia, que está em 16º, com nove pontos, não vence há sete jogos.
GOL: Jean, aos 39 do 1ºT (Atlético-GO)
Do Portal Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário