Postagem em destaque

Manchester City é goleado pelo Tottenham e chega a cinco derrotas seguidas

O Tottenham goleou o Manchester City por 4 a 0 neste sábado (23), no Etihad Stadium, pela rodada 12 da Premier League. Com o resultado, os C...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 13 de setembro de 2020

Em jogo com cinco expulsões, PSG perde a segunda na Ligue 1; Neymar reclama de racismo

Neste domingo (13), o PSG entrou em campo para o clássico contra o Olympique de Marseille e perdeu sua segunda partida na Ligue 1 2020/21. Dessa forma, o time tem seu pior início na competição desde a temporada 1984/85.

O gol do Marseille foi marcado pelo atacante Florian Thauvin, principal estrela da equipe, ainda no primeiro tempo. Mesmo com suas estrelas de volta, o PSG não conseguiu buscar o empate.

A partida foi quente e marcada por muitas discussões. Em uma delas, ainda na primeira etapa, o defensor espanhol Álvaro, do Marseille, reclamou que teria recebido uma cusparada do argentino Ángel Di María, e sugeriu que o árbitro fosse ao monitor de vídeo para rever o acontecido.

Pouco depois, com os ânimos ainda exaltados, Neymar parece ter se desentendido com o zagueiro e as câmeras capturaram o brasileiro reclamando de racismo vindo do espanhol, falando algo como "racismo não, pode me dizer tudo, menos racismo", ao discutir com um integrante da comissão técnica do Marseille.

Já no último minuto, uma grande confusão se instaurou no gramado e terminou com cinco jogadores expulsos, três do PSG (Neymar, Kurzawa e Paredes) e dois pelo Marseille (Amavi e Benedetto). Na saída do gramado, Neymar reafirmou que Álvaro teria sido racista em discussão com ele.

Foi a segunda vitória do Olympique de Marseille na Ligue 1 e o clube se alçou à 5ª colocação do torneio. Enquanto isso, o PSG, com duas derrotas em dois jogos, está na 18ª posição. 

Do Portal Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário