"Estou feliz por estar de volta a este clube maravilhoso. Tem sido uma longa jornada para mim: eu vim para cá muito jovem, com muito a aprender e volto mais maduro e experiente. A minha relação com o Chelsea significa muito para mim. Eu torcia pela equipe quando criança e agora tentarei ajudar a conquistar mais títulos", afirmou o jogador, ao festejar o seu retorno ao time londrino.
Marina Granovskaia, diretora do Chelsea, elogiou a chegada de Lukaku e destacou como o atleta poderá acrescentar positivamente ao elenco do atual detentor do título da Liga dos Campeões da Europa.
"Lukaku é simplesmente um dos melhores atacantes e artilheiros do mundo. Estamos entusiasmados por trazê-lo de volta ao clube que ama e animados por adicionar um talento ao elenco campeão da Liga dos Campeões. Lukaku terá um grande espaço na nossa busca por objetivos", disse o dirigente.
Em sua primeira passagem pelo Chelsea, Lukaku chegou com apenas 18 anos, vindo do Anderlecht, da Bélgica, mas teve poucas oportunidades e foi emprestado para West Bromwich e Everton durante o seu período de contrato com a equipe londrina.
Na Inglaterra, por sinal, o atacante belga também vestiu a camisa do Manchester United, que ele defendeu entre 2017 e 2019, depois de anteriormente ter sido contratado pelo Everton. Depois da passagem por Old Trafford, o artilheiro vestiu por duas temporadas a camisa da Inter de Milão.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário