O ala-pivô John Collins, do Atlanta Hawks, aceitou um novo contrato de cinco anos e US$ 125 milhões para permanecer na equipe, segundo informações passadas dos agentes do atleta – Sean Kennedy e Jeff Schwartz – a Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN. O camisa 20 era agente livre restrito nesta offseason.
O acordo ainda inclui um player option no quinto ano de contrato.
Um dia antes, os Hawks já haviam aberto os cofres para renovar com a estrela Trae Young por cinco anos e US$ 207 milhões.
John Collins foi crucial para a campanha do Atlanta Hawks nos playoffs da temporada passada, quando o time chegou até as finais de conferência. O ala-pivô fez um excelente trabalho se adaptando ao que o time pedia.
Em 2019-20, John Collins teve excelente médias de 21,6 pontos e 10,1 rebotes por partida. Na temporada passada, estes números caíram para 17,6 e 7,4 em prol da equipe, que teve um sucesso coletivo muito maior. Ao lado de Clint Capela, Collins foi uma ameaça constante dentro do garrafão e um alvo frequente das pontes aéreas articuladas por Trae Young.
Chutando 39,9% da linha de três pontos, John Collins também se tornou uma ameaça da longa distância. Defensivamente falando, Collins foi muito mais presente neste aspecto nos playoffs, o que derrubou sua média de pontos para apenas 13,9 pontos por duelo na pós-temporada.
John Collins foi selecionado pelo Atlanta Hawks na 19a escolha do Draft de 2017 após ter jogado por dois anos em Wake Forest.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário