Paul Pogba com a camisa do Paris Saint-Germain é algo que não deve acontecer neste momento. De acordo com informações do jornal Le Parisien, a negociação esfriou e o meio-campista francês continua no Manchester United para a temporada 2021/22.
Hoje, todas as atenções do PSG estão voltadas para a chegada de Lionel Messi. Depois de não renovar com o Barcelona, o craque argentino ficou livre no mercado e é aguardado em Paris para realizar exames médicos.
O interesse do PSG em Pogba surgiu no mês passado e o meio-campista havia acenado com o desejo de deixar o Manchester United. O clube inglês, porém, só aceitaria liberá-lo se surgisse uma proposta de 75 milhões de euros, cerca de R$ 462 milhões.
O jogo duro dos ingleses tem uma explicação. O Manchester United acredita que a permanência de Pogba com a chegada de reforços - como Jadon Sancho e Raphaël Varane - vai ser importante na briga pelo título da Premier League.
Apesar da negociação ter esfriado, não quer dizer que o PSG não continua monitorando a situação de Pogba, que tem contrato com o Manchester United até julho de 2022. Se o vínculo não for prorrogado, o clube francês deve tentar mais uma vez a contratação do meio-campista.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário