Assim, Iguodala é um agente livre para a próxima temporada, mas não por muito tempo. De acordo com Tim Reynolds, do The Associated Press, é esperado que o ala se reuna com o Golden State Warriors quando o período de contratações se iniciar. Esta não seria sua primeira passagem pelo time. Entre 2013 e 2019, o seu tempo com a equipe, o jogador ganhou três campeonatos e foi o MVP das finais de 2015.
Nesta temporada com o Heat, Iguodala teve médias de 4,4 pontos, 3,5 rebotes e 0,9 roubos de bola em 63 jogos. O ala se juntou ao time na temporada 2019-2020.
Agora, sem o salário de Iguodala, o Miami tem maior espaço na folha salarial para tentar assinar um jogador de expressão nesta intertemporada. Em semanas recentes, a organização foi ligada ao armador Kyle Lowry, do Toronto Raptors, que é amigo próximo da estrela da equipe, Jimmy Butler.
Enquanto isso, Miami exerceu a opção contratual do veterano Goran Dragic no valor de 19,4 milhões de dólares. Mas segundo Wojnarowski, esse acordo pode fazer parte de uma troca para trazer Lowry para o time.
O armador está na equipe desde 2014-15. Em 50 aparições na última temporada, o esloveno teve 13,4 pontos e 4,4 assistências de média sendo majoritariamente reserva.
Na última temporada, o Miami Heat terminou em sexto colocado da Conferência Leste, mas foi eliminado na primeira rodada dos playoffs para o Milwaukee Bucks.
Do Portal The Playoffs
💅😍que chik
ResponderExcluir