Mesmo com a saída de Messi, o Barcelona segue precisando aliviar sua folha salarial. Para isso, ainda busca a saída de mais jogadores do elenco atual e um dos atletas mais próximos de deixar o Camp Nou é Miralem Pjanic. Nesta segunda (9), o 'SPORT' noticiou que o bósnio aceitou uma redução salarial para voltar à Juventus.
A publicação indica que o meia bósnio, que não conseguiu encontrar espaço na Catalunha, aceitou reduzir seu salário em 20% para voltar à equipe italiana, que deve fechar um empréstimo.
O empréstimo, num primeiro momento, deve ser de apenas um ano, mas com uma cláusula que possibilite a extensão do vínculo temporário por mais uma temporada.
Revelado pelo Metz, Pjanic se destacou no futebol francês com a camisa do Lyon e, em 2011, se transferiu para a Roma. Após cinco anos na equipe da capital italiana, o bósnio fechou com a Juventus e era peça importante do time, mas acabou negociado com o Barcelona em troca por Arthur. Agora, o meio-campista está próximo de voltar a Turim.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário