O zagueiro Antonio Rüdiger entrou na mira de Paris Saint-Germain e Real Madrid. O jogador está no último ano de contrato com o Chelsea e poderá sair do clube londrino sem custos, caso não acerte sua renovação até janeiro de 2022. Os franceses e os espanhóis sabem disso e monitoram a situação do alemão atentamente.
De acordo com a 'Sky Sports', Rüdiger iniciou as conversas para ampliar seu vínculo com o time de Stamford Bridge, mas até o momento não chegou a um acordo. O jogador de 28 anos trata as negociações com a cautela, tanto que optou por discutir um novo contrato somente após o fim das férias.
Rüdiger sempre deixou claro seu desejo de permanecer nos Blues, mas como seu contrato só termina em junho de 2022, preferiu "focar na disputa da Euro2020 pela seleção alemã" e descansar após o fim da temporada, para então tratar do assunto com os dirigentes do Chelsea.
Em coletiva, nessa terça-feira (10), antes da disputa da Supercopa da UEFA contra o Villarreal, Rüdiger contou que o técnico Thomas Tuchel admitiu "contar com ele para os próximos desafios do Chelsea". No entanto, segundo a imprensa inglesa, o interesse de PSG e Real Madrid pode ter um efeito no rumo das negociações entre o alemão e os ingleses.
Sem Sergio Ramos e Varane, o Real ainda procura um zagueiro experiente para comandar o sistema defensivo, enquanto o Paris quer aumentar ainda mais o leque de possibilidades para o técnico Mauricio Pochettino. Antonio Rüdiger chegou em 2017 ao Chelsea e já contabiliza 149 jogos pelo clube de Londres.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário