Após a repercussão sobre a saída de Messi do Barcelona, o mundo do futebol quer saber aonde o craque argentino vai jogar. Quem aparece com mais força para ter a genialidade de uma dos maiores jogadores da história é Paris Saint-Germain (PSG). De acordo com o L'Équipe e o Le Parisien, jornais de grande circulação na França apontam que a proposta salarial do clube parisiense para Messi é de aproximadamente 80 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões).
No entanto, um dos fatores que podem barrar a transferência do astro argentino é o interesse do empresário catariano Nasser Al-Khelaifi e presidente do Paris Saint-Germain de renovar o contrato de Mbappé, que tem um salário alto, assim como o brasileiro Neymar. Outra preocupação é possível concorrência de outros clubes europeus, como o Chelsea.
Em negociação
O técnico, Mauricio Pochettino, reforçou que o clube francês é um dos pretendentes para contratar Messi. "O clube está trabalhando e, se houve algum tipo de informação, comunicaremos o mais rápido possível. Estamos analisando todas as possibilidades e, com certeza, essa é uma'', comentou em entrevista coletiva.
Do Portal Rádio Jornal Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário