Stephen Curry “em breve deve acertar” uma prorrogação de contrato de quatro anos, no valor de US$ 215 milhões, com o Golden State Warriors.
A informação é do repórter Marc Stein. Com o novo acordo, Curry vestiria a camisa dos Warriors até a temporada 2025-26.
Na temporada 2020-21, Curry teve ótimo desempenho e liderou a liga em pontuação com média de 32 pontos por partida, além de média de 5,8 assistências, 5,5 rebotes e 1,2 roubo por jogo.
Soma-se a isso um excelente aproveitamento nos arremessos. Foram 48,2% dos chutes convertidos em quadra e 42,1% nos chutes de três pontos.
Apesar dos Warriors não terem alcançado os playoffs, com esse desempenho não é surpresa que Curry aceite uma renovação lucrativa. Além disso, há também a expectativa de que o jogador envelheça bem, sobretudo por sua capacidade de arremesso.
O novo acordo também compensa Curry pela carreira espetacular que ele teve com os Warriors. Foram dois prêmios de MVP e três títulos. Curry também é 7x All-Star, 4x First All-NBA Team e 2x maior pontuador da liga.
Curry também é o maior jogador da história da franquia, o maior arremessador da história da NBA e um dos melhores jogadores da história do basquete, na visão de muitos especialistas e fãs.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário