Foi com requintes de crueldade! Com um gol de Takefusa Kubo aos 46 minutos do segundo tempo, o Mallorca conseguiu uma vitória heroica por 2 a 1, de virada, contra o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano na tarde deste sábado (4). O brasileiro Matheus Cunha marcou o gol do Atlético de Madrid na partida.
Calmo
A primeira etapa do confronto deste sábado no Wanda Metropolitano mostrou-se sem grandes emoções e com poucas chances de ataque. As duas equipes criaram poucos momentos de perigo, e o placar de 0 a 0 foi mantido nos 45 minutos.
Gol deitado
A emoção chegou ao gramado do Wanda Metropolitano aos 23 minutos do segundo tempo, quando Ángel Correa acertou um cruzamento para a área do Atlético de Madrid e, deitado, o atacante brasileiro Matheus Cunha conseguiu marcar o gol.
Empate
O Mallorca, porém, não estava para brincadeira na partida deste sábado, e foi ao ataque perto do fim para poder deixar tudo igual no placar. Aos 35 minutos da etapa final, o time visitante foi eficaz e conseguiu empatar com gol de Franco Russo.
Virada histórica
Em um jogo bastante emocionante nos minutos finais, tudo seria decidido no detalhe, e nada foi favorável ao Atlético de Madrid. A equipe colchonera deixou a vitória escapar aos 46 minutos do segundo tempo, quando jovem Takefusa Kubo, emprestado pelo rival Real Madrid, virou o jogo e deu os três pontos para o Mallorca.
Sequência
O Atlético de Madrid enfrenta o Porto às 17h (de Brasília) desta terça-feira (7) pela Champions League. O Mallorca, por sua vez, atua na sexta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário