Jones se junta a DeMar DeRozan, Matt Thomas, Coby White e Javonte Green, todos afastados nos últimos nove dias. Contudo, apenas White e Green testaram positivo para a Covid-19.
Mesmo assim, todos os atletas que entraram no protocolo da liga precisam se isolar por ao menos 10 dias ou apresentar dois testes negativos em um período de 24 horas.
Além do surto viral, Chicago vive um drama com outros desfalques. Patrick Williams e Alex Caruso estão inativos por conta de lesões, somando sete jogadores inativos no elenco.
Com isso, os Bulls conseguiram a acionar uma exceção da NBA que permite a franquia adicionar mais um jogador. Assim, Chicago assinou um contrato de 10 dias com o armador Stanley Johnson, que participou dos treinamentos do time na pré-temporada.
De acordo com Bobby Marks, da ESPN americana, a franquia ainda poderá trazer mais um jogador após a confirmação do afastamento de Derrick Jones Jr.
Com a chegada de Jonhson, o Chicago Bulls terá 11 peças à disposição para a partida contra o Miami Heat, neste sábado. Porém, o técnico Billy Donovan tem esperança de que terá o retorno de Caruso, que está tratando de dores no posterior da coxa.
Do Portal the Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário