O que pouca gente sabe, porém, é que o atleta de 29 anos quase veio parar no futebol brasileiro, mais precisamente no Botafogo. Durante as negociações do Glorioso com o atacante Eran Zahavi, que acabaram frustradas, o nome de Atzili foi colocado à mesa do time comandado por John Textor. Zahavi acabou acertando com Maccabi Tel Aviv.
Como o LANCE! revelou em junho, uma das várias exigências que Zahavi fez ao Botafogo para assinar com o time carioca foi a de contratar Omer Atzili. Por meio de um empresário, o jogador do Maccabi Haifa foi oferecido ao Glorioso, que não se animou.
A justificativa apresentada pelos agentes foi a de que Atzili poderia ajudar Zahavi na adaptação, já que ele teria um compatriota. A direção alvinegra, entretanto, rechaçou de cara a hipótese, pois considerou que Omer não tinha o nível adequado para melhorar a equipe.
Sem acertar com o Botafogo, Omer Atzili seguiu no Maccabi Haifa, clube com quem tem contrato até junho de 2024. Na atual temporada, o camisa 7 entrou em campo 13 vezes pelo time alviverde, com sete gols marcados e duas assistências.
Antes de viralizar por trocar a camisa com Messi, Atzili já tinha virado notícia justamente por causa do argentino. Após o sorteio dos grupos da Champions League, quando o Maccabi Haifa caiu na mesma chave do PSG, Omer fez uma publicação no Instagram em que pedia a camisa do argentino ou então de Neymar.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário