No Nabi Abi Chedid, Red Bull e Bragantino ficaram no empate por 1 a 1. O Massa Bruta anotou o seu gol através de Alerrandro e o Verdão fez o seu com Pedro Raul.
Com o resultado no interior paulista, o Massa Bruta fica na 12ª posição, com 34 pontos. O Goiás é o 8º, com 37 pontos
PRÓXIMA RODADA
Na rodada 28, o Bragantino mede forças contra o Internacional, fora de casa. O esmeraldino encara o Botafogo, na Serrinha.
BRAGANTINO MELHOR
Por jogar em casa, o Bragantino se lançou ao campo de ataque e tentou furar o sistema defensivo do Goiás. Apesar do volume no campo ofensivo, o Massa Bruta não conseguiu criar uma chance de muito perigo.
GOL DO BRAGANTINO
Se com a bola no chão estava difícil, o jeito foi buscar a bola aérea e deu certo. Léo Ortiz levantou e Alerrandro cabeceou. Sem chances para Tadeu.
GOIÁS TÍMIDO
Com a desvantagem no marcador, o Goiás teve a posse de bola e tentou criar. O único lance veio com Marquinhos Gabriel em chute de fora da área. Bem colocado, Cleiton defendeu.
EMPATE
A igualdade só veio no começo da etapa final. Após pênalti de Luan Cândido, o artilheiro Pedro Raul entrou em ação e não desperdiçou a cobrança, 1 a 1.
BRAGANTINO NO ATAQUE
Com o gol do esmeraldino, o Red Bull Bragantino voltou a marcar presença no campo de ataque. Porém, a afobação na hora de finalizar atrapalhava o time da casa. Em uma das melhores chances, Popó recebeu na grande área e o chute passou rente ao poste de Tadeu.
CHANCE DE OURO
Léo Ortiz voltou a chamar a responsabilidade no Bragantino e por muito pouco não deu a segunda assistência no jogo. O zagueiro desceu pela esquerda e cruzou. Gabriel Novaes, sozinho, entrou de carrinho e mandou por cima do gol.
DEFESA DE TADEU
No abafa final, o Massa Bruta conseguiu abrir a zaga do Goiás com Arthur. O camisa 7 avançou com a bola, limpou a marcação e arriscou. Tadeu se esticou todo e fez uma ótima defesa para garantir o empate.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário