PRIMEIRO TEMPO
A Seleção Brasileira ditou o ritmo de jogo ao longo dos 45 minutos. Com imposição, marcação alta e empurrando Gana para o campo de defesa com o quinteto ofensivo escalado por Tite, o Brasil conseguiu criar oportunidades a partir de Vinícius Júnior e Neymar, como arco e flecha.
Richarlison e Paquetá tiveram as primeiras oportunidades para cravar contra os ganeses. Aos 9 minutos, com a tradicional bola aérea de Tite, a Seleção Brasileira abriu o marcador com Marquinhos.
Mesmo com a vantagem no placar, a pressão brasileira foi mantida. Raphinha teve duas oportunidades, aos 14 e 16 minutos, mas mandou para fora.
Aos 27 minutos, Richarlison ampliou o marcador, após receber de Neymar. Aos 39, o "pombo" aproveitou a cobrança de falta do camisa 10 e marcou o terceiro dos brasileiros no confronto.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa decisiva, o técnico Tite promoveu alterações na Seleção Brasileira visando dar oportunidade para os jogadores que seguem disputando vaga na Copa do Mundo, como Bremer, Everton Ribeiro e Matheus Cunha. Com as alterações, o Brasil administrou o resultado e subia ao ataque apenas quando tinha oportunidade.
Rodrygo, Matheus Cunha e Alex Telles tiveram oportunidades de ampliar o resultado, mas pararam em Wallacot e na defesa ganesa.
Do Portal Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário