Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Astro do Manchester United revela que ficou próximo de assinar com rival da Premier League

O meia Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro de 2020, vindo do Sporting Lisboa. Desde então, o português se consolidou como um dos jogadores mais importantes da equipe, com ótimos números de participação em gols.

Contudo, o camisa 8 dos Diabos Vermelhos revelou em entrevista ao site "The Athletic" que a história poderia ter sido diferente. Em 2019, um ano antes de se transferir para o Old Trafford, Bruno Fernandes foi procurado pelo Tottenham.

- Obviamente, eu queria jogar na Premier League. O técnico, o Mauricio Pochettino, era quem me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez de tudo para me manter. O presidente (Frederico Varandas) falou comigo no dia errado. Foi no dia seguinte após eles rejeitarem a oferta do Tottenham e eu estava com raiva. Mas eu decidi dar o meu melhor no Sporting - declarou Fernandes.

Em janeiro de 2020, o português deixou o clube de Lisboa e se transferiu para o Manchester United por 63 milhões de euros. Desde então, Bruno Fernandes soma 134 jogos pelos Diabos Vermelhos, 55 gols marcados e 40 assistências.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário