Postagem em destaque
Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'
Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...
SSS Fardamentos
quarta-feira, 31 de julho de 2024
Palmeiras está perto de contratar joia do Barcelona com passagem pela seleção
Bia Ferreira garante segunda medalha olímpica e buscará revanche de Tóquio no boxe
Marta é expulsa, Brasil perde para a Espanha e se complica nas Olímpiadas
Jürgen Klopp anuncia aposentadoria como treinador
terça-feira, 30 de julho de 2024
Borussia Dortmund acerta contratação de Yan Couto
Benfica quer vender o brasileiro Arthur Cabral, ex-Palmeiras
Histórico! Brasil por equipes na Ginástica Artística leva medalha de bronze em Paris
Brasil é derrotado pela Alemanha no basquete masculino das Olimpíadas
segunda-feira, 29 de julho de 2024
Bahia retoma interesse e dessa vez Michael pode chegar de graça
Segundo informações do jornalista Swilhy, Michael chegou a um acordo com a diretoria do Al Hilal para a rescisão de seu contrato. O desligamento deve ocorrer após a decisão da Supercopa da Arábia Saudita. O torneio começa dia 13 de agosto, e caso o Al Hilal se classifique, jogará a final no dia 17 de agosto. Essa rescisão abre uma nova porta para Michael e possivelmente para clubes brasileiros interessados no seu futebol.
Rescisão de Michael
A rescisão com o jogador Michael abriria uma vaga de estrangeiro para o Al Hilal, que precisa inscrever Neymar, que está retornando de lesão. A rescisão do contrato é vista como uma estratégia do clube para reforçar o elenco com a estrela brasileira, aproveitando que o Michael, de 28 anos, já demonstrava vontade de retornar ao Brasil.
Com a rescisão, Michael poderá assinar com qualquer clube de forma gratuita. Isso já tem gerado grande interesse de clubes brasileiros como Flamengo, Corinthians, Grêmio e Bahia. Durante seus anos no futebol saudita, vários clubes o monitoraram, e agora, a possibilidade de seu retorno promete aquecer ainda mais o mercado de transferências.
Do Portal Notícias do Bahia
Pedro, do Flamengo, é o atual artilheiro no futebol mundial no ano
Arsenal anuncia a contratação do zagueiro italiano Calafiori, destaque do Bologna na última Série A
Candidaturas para Copas do Mundo de 2030 e 2034 são entregues à Fifa
domingo, 28 de julho de 2024
Hulk marca duas vezes de pênalti, e Atlético-MG derrota o Corinthians pelo Brasileirão
Doeu: Brasil leva dois gols nos acréscimos e perde para o Japão no futebol feminino
Olimpíada: atletas da natação são punidos por 'atos de indisciplina'; Ana Carolina Vieira é desligada dos Jogos
Sauditas superam ingleses em proposta por Raphinha, do Barcelona
sábado, 27 de julho de 2024
Borré marca no fim, e Inter arranca empate com o Bahia
Real Madrid apresenta Endrick, que se emociona
Borussia Dortmund se aproxima da contração do lateral-direito Yan Couto
Barcelona abre espaço para saída de Vitor Roque na próxima temporada
sexta-feira, 26 de julho de 2024
Bahia anuncia contratação de Lucho Rodríguez, o “novo Suárez”
O valor da transação, segundo o ge, é de 12 milhões de dólares, o equivalente a R$ 65,3 milhões, por 70% dos direitos econômicos do atleta. É disparada a maior compra realizada por um clube do Nordeste na história.
O centroavante chega para disputar posição com Thaciano, Everaldo, Biel e Ademir. O Bahia ficou com a posição em falta no elenco desde a saída do colombiano Oscar Estupiñán, que voltou para o Hull City, da Inglaterra.
Entenda a negociação
Especulado anteriormente no Palmeiras, Luciano Rodríguez estava próximo de um acerto com o Girona pelo valor de 15 milhões de euros (R$ 82 milhões). Contudo, segundo a imprensa uruguaia, uma alteração nos termos do contrato impediu a negociação.
Dessa forma, o Grupo City, dono da SAF do clube espanhol e do Bahia, decidiu “remanejá-lo” para o Brasil. Rodríguez disputou 23 partidas com a camisa do Liverpool-URU e marcou oito gols. Ele chegou ao clube em 2023, depois de três temporadas atuando pelo Progreso-URU.
Veja a nota completa do Bahia
O Esporte Clube Bahia SAF comunica à Nação Tricolor a contratação do atacante Luciano Rodríguez.
O jovem atacante uruguaio, de 21 anos, assinou contrato com o Esquadrão por cinco anos.
Nascido em Montevideo, Luciano Rodríguez Rosales foi revelado pelo Progreso, clube da primeira divisão do futebol uruguaio. Em seguida, negociado para o Liverpool-URU, o novo jogador do Tricolor chamou a atenção do futebol mundial.
“Lucho”, como está sendo carinhosamente chamado pela torcida, figurou entre os titulares do Uruguai na campanha do título mundial sub-20 em 2023. Esse ano, no mês de fevereiro, terminou como artilheiro do Pré-Olímpico de Paris.
Na atual temporada, além de atuar em 5 dos 6 jogos do Liverpool na Libertadores, o atacante foi convocado para duas partidas amistosos da seleção principal do Uruguai, contra México e Costa do Marfim.
Luciano Rodriguez, que viverá a primeira experiência no futebol brasileiro, deixa o seu ex-clube após 57 jogos oficiais e marcar 17 gols. Sua última atuação foi no dia 06 de julho, pelo campeonato nacional, diante do Cerro Largo.
O atleta já está em Salvador e iniciou os treinos no CT Evaristo de Macedo.
Do Portal CNN
Olimpíadas: primeiro caso de doping é confirmado
Al-Hilal faz proposta por Vitor Roque, que vive impasse no Barcelona
quinta-feira, 25 de julho de 2024
James Rodríguez na mira de clube italiano
Bahia marca no fim e arranca empate fora de casa com Atlético-GO
Seleção Brasileira feminina estreia com vitória na Olimpíada diante da Nigéria
Reinier, ex-Flamengo, marca gol em amistoso na volta ao Real Madrid
quarta-feira, 24 de julho de 2024
Paris-2024: Argentina perde para Marrocos em jogo marcado por confusão histórica
Com Haaland em campo, City perde para o Celtic em amistoso nos EUA
No primeiro amistoso em pré-temporada nos Estados Unidos, o Manchester City foi derrotado pelo Celtic por 4 a 3 no Kenan Memorial Stadium, na Carolina do Norte (EUA). Kühn (duas vezes), Furuhashi e Palma balançaram as redes pelo lado escocês, enquanto Oscar Bobb, Perrone e o craque Haaland fizeram os gols ingleses.
Apesar da presença do centroavante norueguês, o técnico Pep Guardiola não pôde contar com boa parte de seu elenco principal no confronto. Nomes como Kevin de Bruyne, Foden e Rodri estão de férias, já que o período destinado ao descanso recebeu as disputas da Eurocopa e da Copa América.
Entre as peças costumeiramente utilizadas pelo técnico espanhol, o City contou, além de Haaland, com Grealish e Stefan Ortega, além dos mais jovens Rico Lewis e Oscar Bobb. O goleiro brasileiro Ederson iniciou no banco de reservas, mas entrou na segunda etapa.
O período de preparação da equipe na América do Norte durará até o começo de agosto, com mais três amistosos: Milan (dia 27), Barcelona (30) e Chelsea (3 de agosto). Uma semana depois do clássico inglês, os Citizens já encaram seu primeiro confronto oficial, duelando com o Manchester United pela Supercopa da Inglaterra, em oportunidade de redenção após perder a final da FA Cup para o rival local.
Do Portal Terra