Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 13 de julho de 2024

Vasco tenta contratação de Pepe, mas zagueiro não deseja atuar no Brasil

O presidente Pedrinho afirmou na última quinta-feira (12) que negociou a chegada de um jogador, mas a violência no Rio de Janeiro foi um empecilho para ele não vir para o Vasco da Gama. Tratava-se do zagueiro Luso-Brasileiro Pepe, que defendeu o Porto na última temporada e jogou a Eurocopa por Portugal.

No entanto, o clube de São Januário entrou em contato com o defensor há quase um mês, informa o ge. Pepe, que teve passagens de destaque pelo Real Madrid e pela seleção de Portugal, conquistando a Eurocopa de 2016, está sem clube e aos 41 anos descarta aposentadoria.

Inicialmente, Pepe e seu estafe sinalizaram positivamente para a negociação, mas o zagueiro retrocedeu e afirmou não ter desejo de atuar no futebol brasileiro agora. O que pesou foi o lado familiar, já que o Luso-Brasileiro é casado com Ana Sofia Moreira, com quem tem duas filhas.

Vasco trata a defesa como prioridade nesta janela de contratações
O Vasco busca um zagueiro para o elenco e vê isso como prioridade. Atualmente, as opções são: Maicon, Léo, João Victor (em recuperação de lesão), Rojas e os jovens da base Lyncon e Luiz Gustavo. Entretanto, o Vasco já contratou, além de Philippe Coutinho, os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez, e o meia Souza.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário