Segundo informações do jornalista Swilhy, Michael chegou a um acordo com a diretoria do Al Hilal para a rescisão de seu contrato. O desligamento deve ocorrer após a decisão da Supercopa da Arábia Saudita. O torneio começa dia 13 de agosto, e caso o Al Hilal se classifique, jogará a final no dia 17 de agosto. Essa rescisão abre uma nova porta para Michael e possivelmente para clubes brasileiros interessados no seu futebol.
Rescisão de Michael
A rescisão com o jogador Michael abriria uma vaga de estrangeiro para o Al Hilal, que precisa inscrever Neymar, que está retornando de lesão. A rescisão do contrato é vista como uma estratégia do clube para reforçar o elenco com a estrela brasileira, aproveitando que o Michael, de 28 anos, já demonstrava vontade de retornar ao Brasil.
Com a rescisão, Michael poderá assinar com qualquer clube de forma gratuita. Isso já tem gerado grande interesse de clubes brasileiros como Flamengo, Corinthians, Grêmio e Bahia. Durante seus anos no futebol saudita, vários clubes o monitoraram, e agora, a possibilidade de seu retorno promete aquecer ainda mais o mercado de transferências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário