Após a vitória da franquia texana sobre o Detroit Pistons por 111 x 91 nesta terça-feira (10) pela Summer League, Green disse que vai começar sua carreira na NBA com algo a mais para provar: “Meu ressentimento é muito grande. Tudo começou quando eu fui selecionado na segunda escolha e eu sentia que deveria ser o primeiro (draftado)”, disse Green depois de marcar 25 pontos na vitória do seu time.
Ao invés de realizar um confronto individual contra Cunningham, Jalen confessou que preferiu focar no jogo coletivo de Houston: “Eu tentei fazer com que todos participassem do jogo e fazer uma batalha contra o Cade”, explicou o atleta de 19 anos, de acordo com Jonathan Feigen do Houston Chronicle. “Eu poderia ter feito isso, mas nós vencemos o jogos e isso é o que importa”, completou ele.
Além dos seus 25 pontos, Green ainda anotou cinco rebotes e três assistências, enquanto a escolha número um do Draft de 2021 terminou com 20 pontos, quatro rebotes e três roubos de bola. Agora, o próximo confronto entre as duas primeiras escolhas pode acontecer ainda nesta Summer League em Las Vegas. Caso não aconteça, eles se enfrentarão ao decorrer da temporada 2021-22, que começará em outubro deste ano.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário