O noticiário esportivo mundial só fala de um assunto nos últimos dias: a saída de Lionel Messi do Barcelona, da Espanha, e seu acerto com o PSG, da França, no que significa o fim de uma era no futebol.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Messi fechou contrato de dois anos, com opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. O salário seria de 35 milhões de euros por temporada, com bônus incluídos.
Considerados por muitos como um dos melhores jogadores de futebol da história (para alguns até o melhor), Messi tem a admiração de atletas de diferentes esportes.
Após a confirmação do acerto com o PSG, passou-se a especular qual seria o número utilizado por Messi, já que tanto na seleção da Argentina, quanto no Barcelona, ele sempre usou o número 10.
A revelação veio na última terça-feira (10), com o PSG informando que o argentino irá utilizar o número 30.
Quem adorou isso foi Stephen Curry, astro do Golden State Warriors. O armador e uma das grandes estrelas da NBA colocou seu nome na história da liga utilizando o mesmo número.
Curry, inclusive, usou o Twitter para celebrar o fato de dois gênios em seus esportes estarem utilizando o mesmo número, e desejou sorte ao argentino em seu novo desafio:
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário