Neste sábado, Manchester City e Chelsea fizeram uma duelo do topo da tabela pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. No Etihad Stadium, o time de Pep Guardiola venceu por 1 a 0, com de Kevin De Bruyne aos 26 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o time de Manchester se isola ainda mais na liderança, com 56 pontos. Já a equipe de Londres se mantém na segunda posição, com 43 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Liverpool ainda na rodada.
Na próxima rodada, o Manchester City visita o Southampton, no sábado (22/01), às 14h30 (de Brasília). O Chelsea, por sua vez, terá um jogo adiantado da 24ª rodada, contra o Brighton, na próxima terça-feira, às 17 horas (de Brasília).
Aos 24, foi a vez de De Bruyne parar no goleiro após chute de dentro da área. Aos 40, Grealish teve uma ótima oportunidade em finalização rasteira, mas Kepa impediu mais uma vez o City de abrir o placar.
Na segunda etapa, foi a vez do Chelsea chegar com perigo. Aos três minutos, Lukaku recebeu em profundidade, ficou de frente com Ederson, mas o goleiro brasileiro realizou uma grande defesa.
Aos 19, De Bruyne realizou uma cobrança de falta com perigo, mas Kepa subiu bem para defender novamente e deixar o placar zerado. Pouco depois, aos 26, o belga avançou pela intermediária e bateu colocado para finalmente abrir o placar.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário