Depois de ter as tratativas com Yuri Alberto, Kaio Jorge, Taty Castellanos frustradas, o Palmeiras recebeu mais um não nesta sexta-feira (14). Isso porque o Bayer Leverkusen desistiu de negociar com o clube paulista o atacante argentino Lucas Alario. A negativa se deve pelo fato dos alemães também estarem no mercado em busca de outro homem gol. Além disso, Anderson Barros optou por fazer um pagamento pelo empréstimo do jogador de apenas 300 mil euros o que irritou os dirigentes europeus.
Agora, o Palmeiras volta ao mercado em busca de um camisa 9 para Abel Ferreira. Vale lembrar que o Verdão precisa enviar a lista do atletas que vão ao Mundial de Clubes na próxima segunda-feira (24). Portanto, Anderson Barros tem mais 10 dias para contratar e a pressão no diretor aumenta a cada semana.
Quem está na Mira do Maior Campeão do Brasil é o atacante Augustin Alvarez. O uruguaio, que pertence ao Peñarol agrada a diretoria, mas o fato do atleta ser avaliado em 15 milhões de dólares dificulta o negócio. Se Anderson Barros corre atrás de alguns jogadores, empresários vão até o diretor e oferecem seu atleta ao dirigente.
Quem voltou a ser oferecido no Palmeiras foi o atacante Elkeson. Livre no mercado, o jogador tem interesse em jogar no clube paulista após deixar a China sendo um dos maiores artilheiros no país. Mas segundo o jornalista Thiago Ferri, do Globoesporte.com, que foi o primeiro a apurar a informação, Leila e Barros a princípio não chegaram a colocar o nome do veterano em pauta com a comissão técnica.
Quem pode ressurgir com essas negativas que o clube vem recebendo é Luiz Adriano. Sem propostas até aqui, o atacante deve se reapresentar no Palmeiras no próximo dia 19. A princípio, o veterano está fora dos planos, mas pelo alto salário e falta de um goleador, o jogador pode receber a última chance com Abel Ferreira.
Do Portal Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário